Speeder Bikes

“O que é a última coisa a passar na cabeça de um soldado imperia quando ele bate em uma árvore? Sua pós-combustor.”
-Joke contando para forças rebelde em Endor

star-wars-vehicles-speeder-bike

O speeder 74-Z, por vezes referido como o speeder imperial devido à sua utilização pelos scout troopers do Império Galáctico, foi uma bicicleta speeder fabricado pela Aratech Repulsor Empresa utilizada para fins de reconhecimento, bem como transporte rápido em zonas de combate.

Eles eram capazes de atingir velocidades até e além de quinhentos quilômetros por hora, e tinha um teto de vôo de vinte e cinco metros. 74-Zs eram a variante militar do civil 74-Y. Eles eram controladas por guidão localizados na direcção da frente do veículo, e pedais pendurados debaixo velocidade ajustada e altitude.

E-criaram-a-Speeder-bikes-de-Star-Wars

Os veículos altamente manobráveis foram equipados com dispositivos de sensores e de comunicações localizados entre o guiador, incluindo um comunicador e um dispositivo de encravamento comunicador. O speeder foi equipado com sensores de acompanhamento de terreno que ligavam-se com o HUD no capacete do piloto. Eles estavam armados com um canhão blaster de rotação para a frente para o combate.

Eles também foram equipados com um impulso muito poderoso que poderia impulsioná-los através de grandes distâncias em um curto período de tempo.

74-Z_Military_Speeder_Bike


Deixe um comentário